Bright | Netflix deixa de fora 60 maquiadores dos créditos do longa

Bright, novo longa da Netflix, é um filme que tem dividido o público em suas opiniões e gerado diversas discussões acerca do longa. Agora, parece que o filme tem ainda mais polêmicas para gerar, já que deixou de fora dos créditos 60 maquiadores que trabalharam no longa.

Foi divulgada pela Studio ADI, empresa responsável pelas maquiagens do longa, uma declaração oficial pedindo a correção do erro ao deixar sua equipe de fora dos créditos do longa.

“Bright é um filme grande e com uma maquiagem especial que contou com o apoio de muitas pessoas talentosas para alcançar o seu sucesso. A ADI apoiou com uma de suas maiores equipes, contando com 60 artistas e técnicos maravilhosos, para desenvolver 50 maquiagens e 85 máscaras. Esperamos que vocês assistam ao filme na Netflix para apoiar nosso trabalho.

Em alguns casos, erros acontecem e os créditos podem não serem atribuídos. Quando você vê uma lista sem fim de créditos a funcionários, como é o caso de Bright, é bem possível que erros sejam cometidos.

Foi o que aconteceu conosco. Toda a nossa equipe ficou de fora dos créditos.

Estamos tendo esta conversa para corrigir isso (trata-se de um serviço de streaming, né? Parece ser algo possível). Mas, até lá, nós postaremos a lista completa dos funcionários da ADI que fizeram um trabalho incrível no filme.”

Bright está disponível na Netflix

Comments

comments