Brie Larson elogia a Marvel pelo trabalho em Capitã Marvel

Vencedora de um Oscar por sua incrível interpretação em O Quarto de Jack, Brie Larson disse estar impressionada pela forma como a Marvel está trabalhando no longa de Capitã Marvel. Apesar de ainda não estar filmando como a personagem, a atriz sempre que possível demonstra sua animação para interpretar Carol Danvers nos cinemas.

Desta vez, ela demonstrou sua admiração durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, onde ela declarou que a Marvel se mostra muito atenta ao seu universo cinematográfico e se preocupa com as narrativas de seus filmes bem como na cena Indie do cinema, onde a atriz claramente se sente bastante a vontade para trabalhar.

“Essa é uma das coisas que me impressionaram com a Marvel – é que, embora ela seja essa grande empresa, ao mesmo tempo, suas histórias são realmente motivadas por personagens e eles se preocupam muito com a jornada desses personagens e entendem isso. Esses filmes são uma metáfora para coisas que são muito reais em nossas vidas. Houve muita conversa sobre isso, eles estão realmente abertos às coisas que tenho a dizer, é algo super colaborativo. Parece qualquer outro trabalho neste momento, o que é realmente maravilhoso “.

Capitã Marvel está com a estreia prevista para 2019 e até o momento os fãs não tem muitas informações sobre o longa. Além de Larson, rumores dizem que Samuel L. Jackson estará presente no longa, repetindo seu papel como Nick Fury.

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!