Batman de Esquadrão Suicida é eternizado em uma estátua da Sideshow Collectibles

Roubando a cena sempre que aparece na tela em Esquadrão Suicida,  o Batman foi, para muitos espectadores, um “fan service” muito necessário.

Em homenagem ao Batman, a Sideshow Collectibles e a Prime 1 Studio anunciaram sua nova estátua Batman de 1/3 de escala, baseada na aparência do personagem no filme de super-vilões. A estátua incrivelmente detalhada ostenta um design impressionante, com duas cabeças – uma das quais apresenta o seu aparelho de mergulho. No filme, Batman usa o dispositivo para mergulhar em busca do Coringa (Jared Leto) e da Arlequina (Margot Robbie) depois que seu carro cai no rio de Gotham.

Sideshow e Prime 1 prestou muita atenção aos detalhes, oferecendo várias opções, para que você possa moldar sua estátua do Batman. A estátua possui mãos intercambiáveis; punhos segurando Batarangs, lançadores de granadas e uma arma de grappling, enquanto a mão esquerda detém um soco inglês flamejante com dois símbolos do morcego.

A estátua custará por volta de US$900 e já se encontra disponível para pré-venda e a previsão de entrega é entre agosto e outubro de 2018.

Comments

comments