Ator fala sobre o Ultron

marvel-logo-wallpaperAgora que o trailer de Vingadores 2 já saiu e todo mundo pôde ver o quão foda o Ultron será, é claro que está todo mundo muito curioso para saber como ele vai chegar nesse ponto e o que o diabos vai acontecer com ele.

Em entrevista ao Total Film o ator que vai viver o personagem (James Spader) disse o seguinte:

“Ultron cria reviravoltas bruscas nas cenas. Red [The Mentalist] não é um psicopata, mas Ultron é. Sim, ele é um psicopata. Na verdade, ele é completamente louco!

É algo que me atraiu para o filme na primeira conversa que tive com Joss Whedon. De muitas maneiras, ele é uma criança, esse personagem, pois ele é um novo ser que acaba de nascer. E ainda assim, por meio da sua inteligência artificial, ele tem essa incrível capacidade de conhecimento. Então ele é uma criança muito esperta e poderosa.”

Comprem Vingadores 1 em promoção na Submarino! Confira os preços!

O que eu acho? Imagine uma criança psicopata e super poderosa… Sinceramente, esse Ultron vai ser uma espécie de Coringa menos insano, mais focado e mais poderoso (em termos físicos). Estou muito curioso sobre os desdobramentos desse filme e acho que ele vai resultar em tensões bem grandes entre os Vingadores.

2830629-ageofultron1var_02

Comments

comments