Ator de Smallville fala sobre final do seriado e sobre a Supergirl

Conhecido por interpretar Clark Kent ainda adolescente na série de TV Smallville, o ator Tom Welling finalmente se manifestou sobre o fato de nunca ter realmente se apresentado como o Superman na série.

Welling declarou que conversou com toda a equipe de criação do programa para que pudessem mostrá-lo como o herói ao menos uma vez, no entanto essa não era a intenção da série. Apesar de notarem a expectativa dos fãs para finalmente verem Clark se tornando o Homem de Aço, outros motivos também foram determinantes para que isto não acontecesse, como por exemplo a dificuldade em fazer efeitos especiais, custos e até mesmos os direitos dos personagens

No final do seriado o personagem já é um adulto trabalhando para o Planeta Diário e em um relacionamento com Lois Lane. No series finale, podemos ver Clark abrindo a camisa e ostentando o símbolo do Superman.

De acordo com o ator, a cena tinha a intenção de fechar a série deixando que os fãs usassem a imaginação sobre o que aconteceria daquele momento em diante. Smallville foi transmitido de 2001 até 2011 e foi uma das primeiras séries a utilizar diversos heróis na televisão.

O ator irá retornar para o universo de séries da DC, atuando na segunda temporada da série Lúcifer. Ele também foi contatado para fazer uma participação na série da Supergirl, porém acabou recusando alegando que atualmente o tipo de show que a CW está produzindo sobre super-heróis não tem mais o perfil dele.

“Havia uma idéia de participar de Supergirl, mas é uma série tão diferente. Agora sou mais velho, não pareço o mesmo. Se eu fosse aparecer naquele show como Clark Kent ou até mesmo como Superman, eu não gostaria de me ver fazer isso”. Para quem estiver curioso para rever o ator e conhecer seu novo personagem, a série Lúcifer estreia na Fox em outubro nos estados Unidos.  

Comments

comments