Arrow | Kevin Smith quer dirigir o Onomatopeia na série

Kevin Smith já mencionou em diversas ocasiões o quanto gostaria de trabalhar em Arrow, especificamente quando se trata de adaptar o vilão Onomatopeia para a série.

Em uma recente entrevista ao Den of Geek, o diretor falou sobre usar o personagem.

“Meu Deus, eu amaria tanto isso,” disse Smith entusiasmado. “Eu não ouvi ninguém comentar, apesar de ter falado à imprensa sobre o assunto. Eu sei que voltarei a fazer The Flash na primeira semana de Setembro, para dirigir o episódio 7 da terceira temporada. Ainda não ouvi nada sobre Arrow. Sabe, acho que seria incrível porque eu adoraria escrever e dirigir o onomatopeia na série. Mas eu sei o que eles estão fazendo, terão Cão Raivoso esse ano e Vigilante, então talvez eles estejam dizendo ‘não precisamos de você’, ou qualquer coisa assim. Mas na hora que qualquer um lá levantar uma bandeira dizendo que precisa de mim, será f***.”

Green_Arrow_v.3_13

O personagem é conhecido por não dizer nada além dos sons ao seu redor. Por exemplo, na capa de Green Arrow #13, o vilão quebra uma das flechas do Ollie, e única palavra que diz é “snap” enquanto o faz. Enquanto nos quadrinhos o personagem fez um grande sucesso, talvez ele possa precisar de certa adaptação para as telas. Smith acredita ter encontrado a solução para este problema.

“Sim, eu descobri uma maneira de fazê-lo de uma maneira legal que também se conecte com sua versão nos quadrinhos. Então, ao invés de fazer os sons, o que no mundo real seria como o cara do Loucademia de Polícia fazendo sons com a boca, ele terá essas pequenas cartas. Cartões de visita com as onomatopeias escritas. Então, ao invés de ele dizer ‘blam’, você encontraria este cartão em sua mesa e ao virá-lo leria a onomatopeia, e ele atiraria em você ou algo assim. Acredito que se adequaria mais em uma versão live-action.”

“Nos quadrinhos, aqueles balões enormes com apenas uma palavrinha eram f***,” acrescentou Smith. “Fica graficamente lindo, enquanto cria um certo estranhamento ao leitos. Mas eu não acho que fazer os sons no mundo real funcionaria, então acho que a idéia dos cartões ficaria sensacional. Você vai ler ‘slit’ em um cartão e ficar se perguntando o porque da palavra e de repente o vilão aparece cortando a garganta. Obviamente, eu andei pensando muito sobre isso e acredito que seria legal de se fazer. Espero que eventualmente me chamem.”

Stephen Amell, ator que interpreta Oliver Queen, confirmou que Smith não irá dirigir nenhum episódio de Arrow nesta temporada, mas isso não quer dizer que ele não possa ajudar a escrever o personagem para a série. Ainda assim, mesmo que isso não aconteça, Smith estaria disposto a introduzir o personagem em alguma outra série da CW. Parece que ele quer mesmo fazer isso.

“Caso não queiram em Arrow, eu poderia fazê-lo em Flash, ou Legends of Tomorrow, ou até mesmo em Supergirl. Há muitas séries por aí.”

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *