Aquaman | Diretores da DC comentam sobre o clima do filme

Os holofotes esta ano estão voltados para os longas de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, que estreiam dia 02 de junho e 18 de novembro, respectivamente. Mas, a diretora Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, já comentou um pouco sobre o clima de Aquaman, que está previsto para 2018.

Eu acho que há muitos diretores fazendo coisas legais “, disse Jenkins ao Toronto Sun. “Eu conheço as histórias de muitos dos filmes em que estão trabalhando e são todos muito diferentes, com tons muito diferentes e estilos muito diferentes de contar histórias. … Jason [Momoa] está fora para filmar ‘Aquaman‘ agora, que tem uma história tão legal. Tem a sua própria vibe. Estou animada para ver cada um desses filmes.

Quanto à vibe do filme, o diretor James Wan caracterizou Aquaman como “uma espécie de história clássica e espalhafatosa com aventuras no alto mar“.

É, em última análise, uma história de busca no espírito de ‘Os Caçados da Arca Perdida’ e ‘Romancing the Stone'”, disse ele. O roteirista Will Beal (Gangster Squad) reforçou mais tarde esse tom, dizendo ser um filme “muito divertido“. “Acho que ‘Aquaman’ é um filme que vai explodir a mente das pessoas”, disse ele em janeiro. “Não apenas visualmente, Acho que a história e o escopo dela é realmente grande”.

Aquaman em estréia prevista para o segundo semestre de 2018.

Comments

comments