Alien: Rio de Sofrimento | Novo livro da franquia chega às livrarias

Um marco do terror lançado no ano de 1979, o primeiro filme da série Alien conquistou uma legião de fãs. Desde então, foram lançados diversos materiais contando história sobre este universo e seu temido monstro. Algumas obras receberam a aprovação de seus fãs e outros não.

E agora, em clima de Alien: Covenant, sexto filme da franquia, temos Alien: Rio de Sofrimento publicado recentemente pela Editora Leya.

Este é o terceiro livro da série, dando sequência aos livros Alien: Surgido das Trevas e Alien: Mar de Angústia.  O livro se passa no período em que Ripley hibernava pelo espaço, e o planeta onde ela e sua equipe encontram o Xenomorfo foi colonizado, passando a ser chamado de Aqueronte.

Em uma expedição no planeta, uma velha nave é descoberta. Fato que pode trazer respostas aos sonhos de Anne e Russell, um casal que se mudou para o planeta Aqueronte buscando enriquecer. Porém, a descoberta na espaçonave se mostra um pesadelo e não a um sonho.

O livro é um romance oficial do universo expandido da série Alien e se passa entre Alien: O Oitavo Passageiro e Alien: O Resgate. É escrito por Christopher Golden, conhecido por seu trabalho em romances e videogames do universo de Hellboy, X-men e também autor de diversos Best-Seller.

Alien: Rio de Sofrimento já está disponível em todas as livrarias.

Comments

comments