Aladdin | Versão live-action será um musical

Após sucesso de a Bela e a Fera nos cinemas como um dos musicais mais rentáveis da história do cinema, a Disney continua trabalhando em seus projetos de adaptações. Com a intenção de transformar mais uma de suas animações em live action, Aladdin já está sendo trabalhado e tendo informações divulgadas sobre a produção.

O longa será dirigido por Guy Ritchie e também será um musical. Ritchie deseja fazer um trabalho diferenciado com o filme, e garante que o mesmo será extremamente empolgante. Entre os rumores que cercam Aladdin, está a seleção de atores para dar vida aos personagens. Segundo rumores, Will Smith estava em negociações para interpretar o Gênio que na animação recebeu a voz de Robin Williams.

Will Smith seria uma boa escolha para um musical já que também tem uma carreira como rapper, estando acostumado com o mundo da música. Ritchie informou que ainda não está com o elenco completo, e levando em consideração que o filme será um musical, a escolha dos personagens principais devem ser bem trabalhada.

Apesar das filmagens estarem agendadas para começar em julho, Ritchie declarou que está no inicio do projeto e que ainda não pode afirmar muitas coisas por não saber exatamente o que irá fazer.

Eu realmente mergulhei nesse projeto. Então eu ainda estou procurando membros do elenco, ainda não encontramos exatamente em qual direção estamos indo. Estou confiante de que em algum momento ele se revelará para mim, mas agora mesmo é um pouco prematuro demais. “

Aladdin não é a única produção em andamento pelos estúdios Disney. Eles também estão trabalhando também nas adaptações de Mulan, O Rei Leão e Dumbo, todos sendo direcionados por grandes nomes do cinema como Jon FavreauTim Burton.

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!