Começam as inscrições para o Circuito Baiano de League of Legends

Começa hoje (06) as inscrições para o Circuito Baiano de League Of Legends!
O circuito será composto por dezesseis equipes divididas em duas chaves. As equipes serão selecionadas após passarem por uma das três fases do Qualify.  Serão escolhidas 12 equipes nas duas primeiras fases e 4 equipes na terceira fase.
Os jogos serão transmitidos no Twitch e o Sprint final vai acontecer em uma arena especial durante a VII edição do Anicam, um dos melhores festivais de cultura pop e oriental da Bahia!

Ranking Regional – League of Legends

As 16 equipes que comporem o Circuito vão formar um ranking regional, ganhando destaque no cenário de E-Sports. Os atletas das equipes poderão ser vistos por grandes empresas e quem sabe garantir o tão sonhado recrutamento para uma equipe de relevância nacional ou mundial.


Calendário – Inscrições / Qualify

Etapa 1 – de 06 de Dezembro de 2017 até 29 de Dezembro de 2017.
Etapa 2 – de 09 de Janeiro de 2018 até 26 de Janeiro de 2018.
Etapa 3 – de 05 de Fevereiro de 2018 até 23 de Fevereiro de 2018.

Calendário – Disputas (Eliminatórias)

Etapa 1 – Jogos: 07 de Janeiro de 2017 – Classificação 06 equipes;
Etapa 2 – Jogos: 28 de Janeiro de 2017 – Classificação 06 equipes;
Etapa 3 – Jogos: 25 de Fevereiro de 2017 – Classificação 04 equipes.
As equipes classificadas irão compor o circuito que tem início previsto para o dia 24 de Março de 2018. A grande decisão vai acontecer no dia 29 de Julho no Anicam.

Premiações Empolgantes
A equipe campeã da primeira edição vai ganhar um baita prêmio. Um carro zero com valor estimado em R$30.000,00. Essa é a maior premiação para uma competição de E-Sports no Nordeste. O segundo colocado vai desembolsar R$5.000,00. Os participantes vão receber premiações da Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e será distribuído brindes especiais fornecidos pelos parceiros.

Estrutura

A intenção é que o evento pareça um espetáculo. Para que isso seja alcançado, a organização vai usar a Quadra de Esporte da Cidade do Saber que fica em Camaçari. Nesse local, será instalada uma estrutura para os jogos contendo palco, som e iluminação pensando no conforto de todos que forem prestigiar o evento.
O telão será uma parte importante do evento, afinal, será através dele que o público vai acompanhar o que se passa nas partidas.


As inscrições podem ser feitas no seguinte link: Inscrições – Circuito Baiano de League of Legends

Ruancarlo Silva

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *