Detroit: Become Human | Todos os personagens jogáveis podem morrer

Detroit: Become Human é o novo jogo da Quantic Dream. O jogo pretende revolucionar a indústria através de decisões morais impactantes.

A possibilidade de tomar decisões em jogos não é algo incomum. No entanto, muitos jogadores criticam esse sistema por apresentar decisões superficiais. De acordo com Adam Williams, principal roteirista do jogo, Detroit: Become Human mudará isso.

De acordo com Adam, todos os personagens jogáveis poderão morrer, tudo vai depender das escolhas feitas pelo jogador.

O mais importante é que, o jogador não tenha apenas muitas escolhas, mas que cada escolha tem uma consequência. E algumas escolhas têm consequências severas, incluindo a perda de um personagem,” afirmou Adam.

“Você poderá enfrentar uma situação de vida ou morte com esses personagens, e as decisões tomadas com um personagem poderão afetar outro personagem. Os personagens estão em uma espécie de teia que se dobra,”

Isso é muito importante para nós, afinal, num drama realmente interativo não basta apenas a existência de escolhas. Elas precisam ter consequências reais.

A cidade de Detroit será uma espécie de quarto personagem no jogo. Foi em Detroit que nasceu a empresa Ford, logo, a cidade foi a Coroa da Revolução Industrial Americana.
Detroit: Become Human tem previsão de lançamento para 2018.

Ruancarlo Silva

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *