Fã recria traje do Robin que aparece em Batman V Superman

Depois de ver Batman v Superman: A Origem da Justiça, Stevie Dee, um fã, decidiu levar seu amor por Robin à última potência criando um traje incrível. O fã britânico começou a trabalhar em seu cosplay de Robin há alguns meses após o lançamento de Batman v Superman. O traje foi inspirado pelo breve aparecimento do uniforme do Robin durante o filme. Partindo do zero, Stevie começou a comprar e elaborar as diversas partes intrincadas do seu cosplay para compartilhar com seus seguidores do Instagram. Recentemente Stevie postou uma foto de seu cosplay completo que deixou os fãs atordoados.

O traje feito é muito parecido com o que é mostrado em Batman v Superman, exceto que não está cheio dos grafites macabros do Coringa. A coloração vermelho e preto profundo do traje são canônicas assim como o símbolo, e o cosplay ainda ostenta um cinto de utilidades gasto que parece que tomou uma surra. De acordo com Stevie, o cosplay abriga no pescoço um pedaço com tubulação e estofamento de couro. E, claro, nenhum cosplay seria completo sem a arma do personagem. Stevie até criou o bastão do Robin que é visto durante uma cena de Batman v Superman.

Stevie, que é cosplayer há três anos, já se vestiu de vários outros personagens icônicos da DC Comics. Ele criou cosplays impecáveis para Batman, Red Hood, e Máscara Negra, que podem ser vistos em seu Instagram. E, coincidentemente, ele está trabalhando em um novo cosplay para o Exterminador. Dado que o mercenário agora está confirmado para se juntar ao Universo Estendido da DC (DCEU), o calendário do projeto de Stevie não podia ser melhor.

Para os fãs de Robin, este cosplay é certamente para se comemorar. A criação meticulosa dá aos fãs um olhar melhor para o tipo de traje Robin estava usando antes de sua morte no universo cinematográfico da DC. Como muitos já sabem, Jason Todd era o Robin que foi morto pelo Coringa e Harley Quinn antes de Batman v Superman. O famoso vigilante de Gotham mantém a armadura de seu ajudante na Bat Caverna como um lembrete de suas falhas e o preço do combate ao crime.

Mas, Stevie não é o único fã que tem recebido atenção por suas atividades de cosplay. Na medida em que o hobby cresce, mais pessoas estão começando a produzir trajes hiper-realistas de personagens de jogos, filmes e series. Por exemplo, Julian Checkley recentemente  entrou para o  Guinness World Record por  ter os adereços mais funcionais alojados em um cosplay.

Resultado de imagem para Julian Checkley

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *