Sai o trailer de Star Wars: The Old Republic – Anarchy in Paradise

A Eletronic Arts liberou um novo trailer do décimo capítulo de seu MMO baseado no universo de Star Wars, Star Wars: The Old Republic – Knights of the Fallen Empire, chamado de “Anarchy in Paradise“.

Este décimo capítulo, que tem lançamento previsto para 11 de fevereiro, será o primeiro de um arco de sete partes.

Confira o trailer:

Abaixo está a sinopse oficial do capítulo:

“Anarchy in Paradise introduz um novo aliado, um mercenário infame conhecido como Firebrand. Sua missão é destruir o Império atacando Zakuul e esmagando a sede do poder, usando de qualquer meio necessário. Caberá ao jogador decidir o quão longe ele ou ela está disposto a ir para derrotar o Imperador. Os jogadores irão experimentar as conseqüências desagradáveis ​​de suas decisões passadas e sentir o aperto da mão do destino em sua perigosa jornada” .

Knights of the Fallen Empire afastou o MMO da Bioware dos MMOs tradicionais de nivelamento, e se concentrou mais em contar histórias, tal qual os RPGs single player da BioWare. Se você não tem a paciência para enfrentar o jogo todo até chegar a Knights of the Fallen Empire, você pode comprar um personagem no nível 60 e pular direto para esta nova fase do game.

E aí, vai encarar?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *