Star Wars: O Despertar da Força supera Jurassic World em bilheteria doméstica

Em algum momento hoje, Star Wars: O Despertar da Força superará Jurassic World como o filme de maior bilheteria lançado em 2015. Na véspera de Ano Novo, Star Wars Episódio VII fez um valor estimado de $22.9 milhões em bilheteria doméstica, elevando seu total nos EUA para $ 651.9 milhões.

Surpreendentemente, este número é apenas pouco menor do que Jurassic World fez,  $652.3 milhões arrecadados durante toda a sua exibição. Em apenas duas semanas, Star Wars Episódio VII quase se tornou o filme de maior bilheteria de 2015 (e ainda pode realizar esta façanha, uma vez que os números finais sejam liberados). Independente disso, se os números da véspera de Ano Novo não colocarem Star Wars no topo, os do dia seguinte certamente irão.

Além de se tornar o filme de maior bilheteria de 2015, Star Wars Episódio VII vai também passar a bilheteria doméstica de Titanic de $ 658.7 milhões em algum momento hoje, movendo-se para o segundo lugar em  filmes de maior bilheteria na lista bilheteria doméstica de todos os tempos. Neste ritmo, é apenas uma questão de tempo até que Star Wars Episódio VII passe os $ 760.5 milhões da bilheteria de Avatar e tome o primeiro lugar.

A dúvida está rapidamente mudando de “Será que Star Wars : O Despertar da Força será o filme de maior arrecadação da história na bilheteria doméstica? “, para “quão alto Star Wars: ODespertar da Força ainda consegue ir? “. Poderia Star Wars Episódio VII tornar-se o primeiro filme a cruzar $1 bilhão na bilheteria doméstica?

Vale lembrar, que analistas estimam que Star Wars possa ser o primeiro filme a alcançar a bilheteria mundial de $1 trilhão de dólares!

A Disney nem deve tá feliz, né?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *